Novidades, Podcast

Cota afrodescendente e PCD

Você é (ou conhece alguém) afrodescendente ou PCD que gostaria de trabalhar em uma instituição financeira (banco ou cooperativa de crédito)?

As empresas tem cotas e algumas delas são bem difíceis de preencher, as vagas destinadas à PCD (pessoa com deficiência) e afrodescendentes. As destinadas para afrodescendentes nas instituições financeiras, são ainda mais difíceis no Sul do país, é uma meta quase impossível de atingir.

A maioria das pessoas não sabem que, para entrar para trabalhar em um banco ou cooperativa de crédito precisam da certificação da Anbima CPA10 ou CPA20, por isso enviam currículos e não conseguem serem contratados.

Se você é ou conhece um PCD ou afrodescendente, saiba que a concorrência pé próxima de zero se você tiver cursando faculdade ou graduado, vontade de vencer e com as certificações CPA 10 ou CPA20 da Anbima.

Cá entre nós, uma informação assertiva ajuda a vida de muitas pessoas!

Ficou interessado? Já tem CPA? Envia seu currículo para nós: curriculo@academiadobancario.com.br

Não tem CPA?

Adquira agora mesmo nosso curso preparatório. Vai aprender muito mais que os conteúdos cobrados nas provas. Vai ficar preparado para assumir uma boa vaga em uma instituição financeira.

Eu sou a professora Solange Honorato da Acamef

Eu explico e descomplico!

Postagens Relacionadas

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *