Novidades, Podcast

Auxílio Empresarial para Micro e Pequenas Empresas!

 

Empresário, Pequeno Empresário, Micro Empresário, o Brasil precisa que você sobreviva à essa crise, portanto trabalhe duro, seja criativo, busquem alternativas.

É sabido que em toda história da humanidade, após todas as crises, as pessoas e as empresas saem mais fortalecidas, mas pra isso, você precisa sobreviver.

 

O governo está liberando, está a todo vapor, o giro PRONAMPE. É uma linha emergencial para as empresas, com faturamento de até quatro milhões e oitocentos mil reais do ano, onde você pode pegar 30% do seu faturamento do ano passado, em um empréstimo de 36 meses, com oito meses de carência, com uma taxa bem acessível, ou seja, Selic e mais 1,25% aa.

 

Auxílio Empresarial

Você nunca teve, como pequeno empresário, um dinheiro, um recurso com tão baixo custo. Mas atenção, ninguém vai bater na sua porta te oferecendo esse recurso “ah você quer esse recurso para salvar a sua empresa?”, não!

Você precisa ir atrás, então, vá até o banco onde a sua empresa é correntista, ou se você não um banco parceiro do BNDS que está liberando este capital, vá para a Caixa Econômica, vá para o Banco do Brasil, procure os bancos públicos, mas procure.

Porque é importante para o Brasil, para os teus funcionários, para economia local do teu bairro, da tua cidade que você sobreviva a essa crise, e mais ainda que aprenda com ela e saia fortalecido.

Busque os seus direitos, seja criativo, invista na sua empresa, não desvie o dinheiro para outras finalidades, porque a sua empresa é onde você tem o seu ganha pão, é onde você investe e onde tem o retorno que depende de você.

 

Fique esperto, fique ligado e entenda mais!

Eu sou a professora Solange Honorato da Acamef, eu explico e descomplico, até o próximo boletim.

Postagens Relacionadas